quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dois DIAS!

Mix de dois dias!!!!

Ontem recebi uma notícia que se fosse no final de julho:
1. Eu teria começado a chorar copiosamente
2. Teria decido e comido tudo o que havia na cantina da escola, bom acho que não Ia sobrar nem migalha rsss.

Ainda bem que todos os verboS eu conjuguei TERIA, porque na realidade ... eu respirei fundo e me controlei! Sim eu me controlei, pensei sem afobação ... tudo vai dar certo. Um dia de cada vez! Assim tudo fluiu.
O problemão está muito longe de ter sido resolvido, mas eu estou mais calma, sem gerar ansiedade + stress = desespero + comida!!! ConSegui mexer nessa equação que fazia anos que eu não conseguia mexer.

FIQUEI FELIZ, MAIS QUE FELIZ ... ORGULHOSA DE MIM E DAS MUDANÇAS QUE ESTOU FAZENDO!

O dia de hoje foi um pouco diferente.

Recebi uma crítica no meu trabalho e fiquei mal!!! Na verdade nem foi uma mega crítica, foi um toque : Olha, precisamos melhorar isso!

Fiquei pensando ao voltar para meu Lar: porque eu fico sempre tão mal quando acontece algo do tipo?

Levantei algumas hipóteses (momento Piaget total! rsss):
- Eu não me permito errar
- O meu trabalho ocupou (não ocupa mais, to melhorando aos poucos) um lugar tão grande na minha vida que se dá algo errado é um Deus nos acuda.
- Sou orgulhosa

Acho que é um pouco de tudo isso ao mesmo tempo agora ... liquidificando!!!! Zummmmmmmmm é isso! Como resolver?
Ainda não sei ... to pensando, pensando e vou chegar a uma conclusão! Ou não, também não sei!

Quanta a crítica ... já bolei uma estratégia para melhorar!! E a cantina da escola? Ficou intocada, mesmo hoje que o dia foi f.......!!!! Aeeeee, conquista!!!

Bom, agora vou jantar na fome física! Boa noite! Porque amahã acordo cedo, para organizar meu plano de ação! Aiiiiii, sobre organizar. Bom isso é um novo post!


De bom: abandonando maus hábitos

Para melhorar: Meus Deus, foi só um toque! Lia, sem drama da próxima vez hein!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ehhh, gostei de ver!
Engraçado que li o blog de uma amiga e o que eu disse pra ela sobre o post foi: isso é maturidade!
E o mesmo eu digo pra vc!
cada vitoria, por menor que seja, tem que ser comemorada e é bom saber que vc esta fazendo isso.
Melhor ainda saber que o trabalho não é mais 100% vc, assim sobra tempor pra nós!
Booooooooooora!